"Pão, pão... terra, terra."
E foi assim que a Xaritxa me brindou com mais um dos "nossos" momentos... só nós dizemos coisas assim...Deixo como lembrança fazes memoráveis também como "eu era só pau e osso" (Peter Daniel in Canarias... brilhante!), "são sete cães a um bicho" (sim, fui eu!)... e entre tantas outras... e de cada vez que acontece... é só rir!
Ontem tive uma noite calma, muito agradável mesmo, até às 5 da manhã no jardim da Pipa... começa a ouvir-se "tenho de ir, porque faço noite" ou "tenho de ir, já é tarde, e amanhã faço manhã"... our life is changing... e é sem dúvida assustador.
Depois ouço também "vou para Londres a 12 de Setembro" (Xaritxa) e "vou para Paris a 13 de Setembro" (Verusca)... e mais mudanças, distância... mas é a vida que continua, é a procura de novas aventuras e a tentativa de alcançar novos objectivos.
Faz tudo parte...
Dia 16 começo a trabalhar. O medo de não ser capaz, de não ser a "enfermeira que idealizei", de não conseguir fazer tudo aquilo que gostaria de fazer. E a noção de que sim... hei-de chegar lá... tudo à mistura.
Também para quem sabe o que isto significa: "um dia surpreenderemo-nos a nós e aos outros, com um muro que cai..."... Vais ver que sim! :) E mais não é preciso dizer...
E para aquela outra pessoa: espero que tenhas razão, e que aquilo em que acreditas e confias se torne mesmo real, um dia.
Para todos... se falharmos hoje, amanhã será "... another day, another chance to make it right..."
Aos melhores enfermeiros do mundo... um BEIJO.